Filtros : "HISTÓRIA DA ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mário Pedrosa: revolução sensível. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Everaldo de Oliveira. Mário Pedrosa e os caminhos por um PT socialista e independente. Mário Pedrosa: revolução sensível. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176145_MarioPedrosaEOsCaminhosPorUmPTSocialistaEIndependente.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, E. de O. (2023). Mário Pedrosa e os caminhos por um PT socialista e independente. In Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176145_MarioPedrosaEOsCaminhosPorUmPTSocialistaEIndependente.pdf
    • NLM

      Andrade E de O. Mário Pedrosa e os caminhos por um PT socialista e independente [Internet]. In: Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176145_MarioPedrosaEOsCaminhosPorUmPTSocialistaEIndependente.pdf
    • Vancouver

      Andrade E de O. Mário Pedrosa e os caminhos por um PT socialista e independente [Internet]. In: Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176145_MarioPedrosaEOsCaminhosPorUmPTSocialistaEIndependente.pdf
  • Source: Mário Pedrosa: revolução sensível. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Everaldo de Oliveira. Duas ditaduras, uma só liberdade. Mário Pedrosa: revolução sensível. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176144_DuasDitadurasUmaSoLiberdade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, E. de O. (2023). Duas ditaduras, uma só liberdade. In Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176144_DuasDitadurasUmaSoLiberdade.pdf
    • NLM

      Andrade E de O. Duas ditaduras, uma só liberdade [Internet]. In: Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176144_DuasDitadurasUmaSoLiberdade.pdf
    • Vancouver

      Andrade E de O. Duas ditaduras, uma só liberdade [Internet]. In: Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176144_DuasDitadurasUmaSoLiberdade.pdf
  • Source: Mário Pedrosa: revolução sensível. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAMBERT, Francisco. Atualidade e desatualidade de Mário Pedrosa. Mário Pedrosa: revolução sensível. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alambert_F_3176146_AtualidadeEDesatualidadeDeMarioPedrosa.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alambert, F. (2023). Atualidade e desatualidade de Mário Pedrosa. In Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alambert_F_3176146_AtualidadeEDesatualidadeDeMarioPedrosa.pdf
    • NLM

      Alambert F. Atualidade e desatualidade de Mário Pedrosa [Internet]. In: Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alambert_F_3176146_AtualidadeEDesatualidadeDeMarioPedrosa.pdf
    • Vancouver

      Alambert F. Atualidade e desatualidade de Mário Pedrosa [Internet]. In: Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alambert_F_3176146_AtualidadeEDesatualidadeDeMarioPedrosa.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mário Pedrosa: revolução sensível. . São Paulo: Edições Sesc São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Mário Pedrosa: revolução sensível. (2023). Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Mário Pedrosa: revolução sensível. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Mário Pedrosa: revolução sensível. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: MODERNISMO, HISTÓRIA DA ARTE, ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, VEGETAÇÃO, BOTÂNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ana Carolina Carmona. Botânica modernista e a natureza do Brasil redescoberto. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11122023-112427/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. C. C. (2023). Botânica modernista e a natureza do Brasil redescoberto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11122023-112427/
    • NLM

      Ribeiro ACC. Botânica modernista e a natureza do Brasil redescoberto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11122023-112427/
    • Vancouver

      Ribeiro ACC. Botânica modernista e a natureza do Brasil redescoberto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-11122023-112427/
  • Source: Mário Pedrosa: revolução sensível. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Everaldo de Oliveira e ALAMBERT, Francisco e MARI, Marcelo. Mário Pedrosa, 120 anos. Mário Pedrosa: revolução sensível. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176143_MarioPedrosa120Anos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, E. de O., Alambert, F., & Mari, M. (2023). Mário Pedrosa, 120 anos. In Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176143_MarioPedrosa120Anos.pdf
    • NLM

      Andrade E de O, Alambert F, Mari M. Mário Pedrosa, 120 anos [Internet]. In: Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176143_MarioPedrosa120Anos.pdf
    • Vancouver

      Andrade E de O, Alambert F, Mari M. Mário Pedrosa, 120 anos [Internet]. In: Mário Pedrosa: revolução sensível. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Andrade_E_3176143_MarioPedrosa120Anos.pdf
  • Source: Journal of Physics: Conference Series. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA NUCLEAR, PIGMENTOS, ARQUEOMETRIA, IMAGEM (ARTES), ESPECTROSCOPIA RAMAN, HISTÓRIA DA ARTE, PATRIMÔNIO ARTÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHENATTO, Júlia e CAMPOS, P. H. O. V. e RIZZUTTO, Marcia A. Non-destructive methods of analysis to characterize an easel painting by Victor Meirelles. Journal of Physics: Conference Series, v. 2340, p. 07 , 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/2340/1/012007. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Schenatto, J., Campos, P. H. O. V., & Rizzutto, M. A. (2022). Non-destructive methods of analysis to characterize an easel painting by Victor Meirelles. Journal of Physics: Conference Series, 2340, 07 . doi:10.1088/1742-6596/2340/1/012007
    • NLM

      Schenatto J, Campos PHOV, Rizzutto MA. Non-destructive methods of analysis to characterize an easel painting by Victor Meirelles [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2022 ; 2340 07 .[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/2340/1/012007
    • Vancouver

      Schenatto J, Campos PHOV, Rizzutto MA. Non-destructive methods of analysis to characterize an easel painting by Victor Meirelles [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2022 ; 2340 07 .[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/2340/1/012007
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Subjects: MULHERES NA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGASHIOKA, Adriana Yumi. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Higashioka, A. Y. (2022). Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Higashioka AY. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Higashioka AY. Amazônia na FAUUSP/FAUUSP na Amazônia: materiais de apoio ao ensino da História da Arte: fontes visuais sobre artistas mulheres na (Pan) Amazônia. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, MERCADO DE ARTE, EXPOSIÇÕES INTERNACIONAIS, GLOBALIZAÇÃO, HISTÓRIA DA ARTE, IDENTIDADE, LITERATURA, FEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCHLEITNER, Katya de Castro. Arte e soft power: SP-Arte e Bienal de São Paulo, suas contribuições na internacionalização da arte brasileira e na construção da imagem do Brasil no exterior. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042023-125204/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hochleitner, K. de C. (2022). Arte e soft power: SP-Arte e Bienal de São Paulo, suas contribuições na internacionalização da arte brasileira e na construção da imagem do Brasil no exterior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042023-125204/
    • NLM

      Hochleitner K de C. Arte e soft power: SP-Arte e Bienal de São Paulo, suas contribuições na internacionalização da arte brasileira e na construção da imagem do Brasil no exterior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042023-125204/
    • Vancouver

      Hochleitner K de C. Arte e soft power: SP-Arte e Bienal de São Paulo, suas contribuições na internacionalização da arte brasileira e na construção da imagem do Brasil no exterior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042023-125204/
  • Source: MODOS: Revista de História da Arte. Unidade: FAU

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, HISTÓRIA DA ARTE, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Bruno e JURNO, Amanda e BEIGUELMAN, Giselle. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista. MODOS: Revista de História da Arte, v. 6, n. 2, p. 202-234, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moreschi, B., Jurno, A., & Beiguelman, G. (2022). Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista. MODOS: Revista de História da Arte, 6( 2), 202-234. doi:10.20396/modos.v6i2.8667715
    • NLM

      Moreschi B, Jurno A, Beiguelman G. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista [Internet]. MODOS: Revista de História da Arte. 2022 ; 6( 2): 202-234.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715
    • Vancouver

      Moreschi B, Jurno A, Beiguelman G. Continuum histórico e normatizações em acervos de arte e datasets: experimentos com Inteligência Artificial no Museu Paulista = Historical continuum and normatization in art collections and datasets: Experiments with Artificial Intelligence at Museu Paulista [Internet]. MODOS: Revista de História da Arte. 2022 ; 6( 2): 202-234.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/modos.v6i2.8667715
  • Source: Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE, ARTE, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Margareth dos. Cabeças infinitas: ritual, cultura e estética brasileiros em Joan Ponç. Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte, n. ja/ju 2022, p. 87-105, 2022Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. dos. (2022). Cabeças infinitas: ritual, cultura e estética brasileiros em Joan Ponç. Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte, ( ja/ju 2022), 87-105.
    • NLM

      Santos M dos. Cabeças infinitas: ritual, cultura e estética brasileiros em Joan Ponç. Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte. 2022 ;( ja/ju 2022): 87-105.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Santos M dos. Cabeças infinitas: ritual, cultura e estética brasileiros em Joan Ponç. Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte. 2022 ;( ja/ju 2022): 87-105.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COLONIALISMO, HISTÓRIA DA ARTE, IDENTIDADE NACIONAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Pedro Gabriel Amaral. Entre o nacional e o colonial: a construção da identidade nacional na tela A Primeira Missa do Brasil, de Victor Meirelles. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06102022-204924/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, P. G. A. (2022). Entre o nacional e o colonial: a construção da identidade nacional na tela A Primeira Missa do Brasil, de Victor Meirelles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06102022-204924/
    • NLM

      Costa PGA. Entre o nacional e o colonial: a construção da identidade nacional na tela A Primeira Missa do Brasil, de Victor Meirelles [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06102022-204924/
    • Vancouver

      Costa PGA. Entre o nacional e o colonial: a construção da identidade nacional na tela A Primeira Missa do Brasil, de Victor Meirelles [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-06102022-204924/
  • Source: Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Margareth dos. Cabezas infinitas: rito, cultura y estética brasileños en Joan Ponç. Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte, v. 2, n. ja/ju 2022, p. 89-108, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/pontourbe.13428. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. dos. (2022). Cabezas infinitas: rito, cultura y estética brasileños en Joan Ponç. Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte, 2( ja/ju 2022), 89-108. Recuperado de https://doi.org/10.4000/pontourbe.13428
    • NLM

      Santos M dos. Cabezas infinitas: rito, cultura y estética brasileños en Joan Ponç [Internet]. Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte. 2022 ; 2( ja/ju 2022): 89-108.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4000/pontourbe.13428
    • Vancouver

      Santos M dos. Cabezas infinitas: rito, cultura y estética brasileños en Joan Ponç [Internet]. Revista Colombiana de Pensamiento Estético e Historia del Arte. 2022 ; 2( ja/ju 2022): 89-108.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4000/pontourbe.13428
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTE MODERNA, DIPLOMACIA CULTURAL, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Breno Marques Ribeiro de. O Itamaraty e o moderno: o Ministério das Relações Exteriores e as artes visuais e arquitetura em meados do seculo XX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23122022-130044/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Faria, B. M. R. de. (2022). O Itamaraty e o moderno: o Ministério das Relações Exteriores e as artes visuais e arquitetura em meados do seculo XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23122022-130044/
    • NLM

      Faria BMR de. O Itamaraty e o moderno: o Ministério das Relações Exteriores e as artes visuais e arquitetura em meados do seculo XX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23122022-130044/
    • Vancouver

      Faria BMR de. O Itamaraty e o moderno: o Ministério das Relações Exteriores e as artes visuais e arquitetura em meados do seculo XX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23122022-130044/
  • Source: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Pensar contra si: tarefa aos historiadores da arte hoje. ARS (São Paulo), v. 19, n. 42, p. 6-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191652. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2021). Pensar contra si: tarefa aos historiadores da arte hoje. ARS (São Paulo), 19( 42), 6-8. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191652
    • NLM

      Salzstein S. Pensar contra si: tarefa aos historiadores da arte hoje [Internet]. ARS (São Paulo). 2021 ; 19( 42): 6-8.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191652
    • Vancouver

      Salzstein S. Pensar contra si: tarefa aos historiadores da arte hoje [Internet]. ARS (São Paulo). 2021 ; 19( 42): 6-8.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191652
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: ARTE MODERNA, MUSEUS DE ARTE, ACERVO MUSEOLÓGICO, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROGNARA, Gustavo. MAC USP: a transferência e a recepção de um museu de arte moderna na Universidade de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-27062022-154200. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Brognara, G. (2021). MAC USP: a transferência e a recepção de um museu de arte moderna na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-27062022-154200
    • NLM

      Brognara G. MAC USP: a transferência e a recepção de um museu de arte moderna na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-27062022-154200
    • Vancouver

      Brognara G. MAC USP: a transferência e a recepção de um museu de arte moderna na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-27062022-154200
  • Source: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia et al. Histórias da arte sem lugar.. [Editorial]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191905. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Salzstein, S., Benetti, L., Nones, L., & Rivetti, L. C. C. (2021). Histórias da arte sem lugar.. [Editorial]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191905
    • NLM

      Salzstein S, Benetti L, Nones L, Rivetti LCC. Histórias da arte sem lugar.. [Editorial] [Internet]. ARS (São Paulo). 2021 ; 19( 42): 6-8.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191905
    • Vancouver

      Salzstein S, Benetti L, Nones L, Rivetti LCC. Histórias da arte sem lugar.. [Editorial] [Internet]. ARS (São Paulo). 2021 ; 19( 42): 6-8.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191905
  • Source: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLLOCK, Griselda e SALZSTEIN, Sônia. Para onde vai a História da arte?. ARS (São Paulo), v. 19, n. 42, p. 1427-1521, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191637. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pollock, G., & Salzstein, S. (2021). Para onde vai a História da arte? ARS (São Paulo), 19( 42), 1427-1521. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191637
    • NLM

      Pollock G, Salzstein S. Para onde vai a História da arte? [Internet]. ARS (São Paulo). 2021 ; 19( 42): 1427-1521.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191637
    • Vancouver

      Pollock G, Salzstein S. Para onde vai a História da arte? [Internet]. ARS (São Paulo). 2021 ; 19( 42): 1427-1521.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.191637
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Pintura contemporânea: uma breve história. . São Paulo: Nova Alexandria. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Giannotti, M. (2021). Pintura contemporânea: uma breve história. São Paulo: Nova Alexandria.
    • NLM

      Giannotti M. Pintura contemporânea: uma breve história. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Giannotti M. Pintura contemporânea: uma breve história. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: MAC

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Corpos censurados e devassos: um ensaio sobre sexo e arte. 2021, Anais.. São Paulo: Pomello Digital, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df15490b-4aac-45ec-828d-34aa49d0bf1b/ciantec%20alecssandra.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2021). Corpos censurados e devassos: um ensaio sobre sexo e arte. In . São Paulo: Pomello Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/df15490b-4aac-45ec-828d-34aa49d0bf1b/ciantec%20alecssandra.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. Corpos censurados e devassos: um ensaio sobre sexo e arte [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df15490b-4aac-45ec-828d-34aa49d0bf1b/ciantec%20alecssandra.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Corpos censurados e devassos: um ensaio sobre sexo e arte [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df15490b-4aac-45ec-828d-34aa49d0bf1b/ciantec%20alecssandra.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024